(19) 3807-3017   /   (19) 9 9773-4360

Beatles 4 ever

Fotos - Beatles 4 ever
  • Fotos - Beatles 4 ever

Nenhum vídeo disponível no momento.

Beatles 4 ever

A BEATLEMANIA é um movimento que congrega todos os que amaram e amam aqueles que foram o maior fenômeno musical de todos os tempos: OS BEATLES.

Em toda a Europa e Estados Unidos este movimento vem obtendo cada vez mais adeptos. No Brasil não poderia ser diferente: existem diversos clubes de Beatlemaníacos, a maioria das emissoras de rádio continua tocando com freqüência as músicas dos BEATLES, os seus filmes são reprisados constantemente e seus discos permanecem, após tantos anos, entre os primeiros em vendagem.

Em resumo, o público permanece fiel, e mais, vem conquistando cada vez mais fãs em todas as camadas sociais e faixas etárias.

Por todas essas razões, estamos lhe oferecendo a oportunidade de conhecer ou rever o “BEATLES 4 EVER”.

Este grupo atingiu o mais alto grau de perfeição na interpretação dos BEATLES, apresentando um autêntico retrato da época através das mais diversas fases do grupo inglês, com instrumental, vestimentas e adereços (perucas e bigodes) idênticos aos originais.

Consulte-nos para maiores informações.

BEATLES 4 EVER - o início...

Em 1976, o Prof. Marcus Rampazzo iniciou sua pesquisa para a realização de um espetáculo dentro do mais alto grau de profissionalismo e com a maior riqueza de detalhes possíveis.

E conseguiu...

O show BEATLES 4 EVER é o resultado de muitos anos de pesquisas, ensaios e um trabalho estafante, mas compensador. Valeu a pena!

FORMAÇÃO

Rene Zajaczkowski (Paul Mc Cartney)
Nelson Artuzo (John Lennon)
Marcus Rampazzo (George Harrison)
Ricardo Felicio (Ringo Starr)

Apoio:
Edson Yokoo (Teclados)
Ricardinho (Músico Partner)
Gilson Palazzo (Efeitos Especiais)

Contato para shows Beatles 4 ever
Contratação de shows / eventos - (19) 3807-3017 ou entre em contato conosco.