(19) 3807-3017   /   (19) 9 9773-4360
E-mail:

Bee Gees Alive

Galeria de Fotos
Fotos - Bee Gees Alive
  • Fotos - Bee Gees Alive
  • Fotos - Bee Gees Alive
  • Fotos - Bee Gees Alive
  • Fotos - Bee Gees Alive
  • Fotos - Bee Gees Alive
  • Fotos - Bee Gees Alive
  • Fotos - Bee Gees Alive
Vídeos

Nenhum vídeo disponível no momento.

Bee Gees Alive

Bee Gees Alive, a primeira banda brasileira a divulgar e interpretar a obra dos Bee Gees com uma performance impecável.

A qualidade do trabalho, e a incrível semelhança das vozes de seus integrantescom as dos irmãos Gibb, fizeram com que os Bee Gees Alive fossem aclamados em 2003 pela crítica especializada internacional, como uma das três melhores bandas tributo aos Bee Gees em todo o mundo, dividindo este prêmio com a Austrália e o Japão.

Executando clássicos como Massachusetts, Words, To Love Somebody, Stayin´Alive, More Than a Woman, I Started a Joke, Lonely Days, Night Fever, How Deepis Your Love, e tantos outros sucessos que marcaram a carreira dos Bee Gees, a banda traz uma experiência rara aos fãs dos irmãos Gibb e apreciadores de um dos melhores repertórios pop de todos os tempos.

Hoje, os Bee Gees Alive percorrem o Brasil fazendo shows com lotação esgotada por onde passam e, em São Paulo, se consolidaram como atração de sucesso em casas do porte de Bourbon Street, Via Funchal, Sol Music Hall (Goiania-Go), Opera Hall (Brasilia-Df),Teatro Positivo (Curitiba-Pr), Teatro Crowne Plaza, Teatro São Paulo entre tantas outras.
O show ONE NIGHT ONLY com os BeeGees Alive, já foi visto por mais de 900 mil pessoas desde a sua estréia em 2003 e vem, acada apresentação, arrastando multidão e emocionando as pessoas por onde se apresentam.

Na mídia, já participaram de programas como Hebe Camargo, do SBT, Boa Noite Brasil com Gilberto Barros na TVBandeirantes. Tv Gazeta no programa “TODO SEU” de Ronnie Von(3x) sendo, até o momento, a única atração a ocupar todo o tempo destinado a uma atração naquele programa, TV Gazeta São Paulo-Sp, programa `Mulheres` com Catia Fonseca (3x),TV Band de Brasília – DF, Rede Globo-MSTV de Campo Grande- MS, Programa Amaury Junior Rede TV, além de várias entrevistas para a rádio Band FM de Brasília-DF, rádio Eldorado de São Paulo-SP, rádio Jovem Pan de São Paulo-SP, abertura show para a banda Double You tour 2011 Brasil, ABBA The Show Tour Brasil 2011 e, uma série de veículos de comunicação pelo Brasil.

Com dedicação e trabalho, os Bee Gees Alive hoje são a provaviva de que, também para quem gosta de Bee Gees, o sonho não acabou.

NOVO SHOW, NOVAS CANÇÕES, NOVO CENARIO.
BEE GEES CHORDS - O MAIOR ESPETACULO BEE GEES DAS AMERICAS
BEE GEES AO VIVO COMO O BRASIL NUNCA VIU

Pela primeira vez no país, o repertório de uma das bandas mais bem-sucedidas dahistória será apresentado em versões acústicas com voz e orquestra. BEE GEES CHORDS. Os Bee Gees setornaram uma das bandas mais queridas e bem-sucedidas da história. Com 50 anosde estrada, os irmãos Barry, Robin e Maurice Gibb, conquistaram o respeito e oreconhecimento do público como intérpretes e compositores de canções referênciana indústria do entretenimento.

Embora mais conhecidos pelo sucesso da trilhasonora do filme “Os Embalos de Sábado à Noite”, os Bee Gees jácolecionavam uma série de feitos anteriores a esse trabalho. Poucos sabem, maseles foram uma das primeiras bandas a utilizar orquestras não apenas nasgravações de seus primeiros álbuns, ainda na década de 60, mas também em suasturnês, conceito que foi explorado até a metade dos anos 70. É exatamente esteconceito que renasce nos palcos do Brasil, quando estréia o show BEE GEES CHORDS - O MAIORCONCERTO BEE GEES DA AMÉRICA. Resgatando asraízes musicais dos irmãos Gibb, a banda brasileira Bee Gees Alive traz aosapreciadores dos maiores hinos do pop internacional, um espetáculo inédito, àaltura de seus criadores, com arranjos sofisticados e uma harmonia vocalincomparável. No show BEE GEES CHORDS – O MAIOR CONCERTO BEE GEESDA AMÉRICA, o público poderárecordar sucessos como How Deep Is Your Love, I Started A Joke, Massachusetts,To Love Somebody, Stayin’ Alive, Night Fever, More Than a Woman, e tantasoutras canções que encantaram gerações, apresentadas pela primeira vez com oacompanhamento de uma orquestra formada por 16 músicos sendo: seis violinos,dois cellos, tres violas, um baixo rabecão, um tecladista, um contra-baixo, umguitarra/violão e uma bateria. A orquestra é regida por uma maestrina.Unindo-os as tres vozes, formam uma orchestra com 20 musicos, que trazem umshow com muito glamour, romantismo e emoção.

Graçasao esforço de três talentosos músicos brasileiros, a obra dos irmãos Gibb,permanece viva diante dos seus olhos...

SOBRE OS BEE GEES
Nascidos na Inglaterra, os irmãos Barry, Robin e Maurice Gibb passaram boaparte da infância e adolescência na Austrália, onde começaram a compor e cantarcomo profissionais. Após terem gravado seu primeiro compacto em 1963, logoesgotaram o potencial de evolução naquele país. Em 1967, já de volta àInglaterra, iniciaram com sucesso uma promissora carreira internacional queprosseguiria por dois anos. Após um período de indefinições no início da décadade 70, em 1974 o grupo passou a contar com a colaboração do renomado produtor Arif Mardin, que fez com que os Bee Gees retomassem o caminho do sucesso. O auge viria em 1977, com a trilha do filme “Saturday Night Fever”, que levou o grupo a quebrar dezenas de recordes da indústria fonográfica.

Encerrada a febre dos embalos e vítimas de um longo período de superexposição,os irmãos Gibb atravessaram a década de 80 com pouca produção própria,dedicando-se, no entanto, a produzir sucessos para nomes como Barbra Streisand,Dionne Warwick, Kenny Rogers e Diana Ross. Nos anos 90, superado o preconceitocom os artistas da era disco, os Bee Gees começaram a rreconquistar o respeito do público e da crítica, recebendo inúmeros prêmios internacionais, entre eles a indicação para Rock'n'Roll Hall of Fame. De 1997 a 1999, realizam sua últimaturnê mundial, “One For All”, que resultou em um DVD que até hoje figura entreos mais vendidos no Brasil. O último álbum de estúdio viria em 2001. Com amorte de Maurice Gibb, em 2003, os Bee Gees fecharam um ciclo de 40 anos demúsica, sucesso e popularidade.

FORMAÇÃO

Júnior Santana (Barry)
Tony Escriptori (Robin)
Guido Roverso (Maurice)

Contato para shows Bee Gees Alive
Contratação de shows / eventos - (19) 3807-3017 ou entre em contato conosco.

© Copyright 2013 GPA - Georges Promoções Artísticas
Todos os direitos reservados.
Acompanhe-nos no Facebook
FOCCOSWEB