(19) 3807-3017   /   (19) 9 9773-4360
E-mail:

Ary Sanches

Galeria de Fotos
Fotos - Ary Sanches
  • Fotos - Ary Sanches
Vídeos

Nenhum vídeo disponível no momento.

Ary Sanches

Ary Sanches nasceu em 1944 no tradicional bairro da Mooca, em São Paulo, onde poucos anos depois iniciou sua carreira, influenciado pela colônia italiana residente na região. Ainda adolescente, Ary era atração em todas as festas tradicionais realizadas no seu bairro e também no Brás e no Bexiga.

Do tradicional bairro paulista ao reduto dos melhores cantores da época foi um pulo. Aos 17 anos, depois de uma apresentação, Ary foi convidado pelo consagrado cantor Gregório Barrios - conhecido como o Rei do Bolero - a conhecer o Avenidas Danças, em São Paulo. Ali o jovem cantor se deparou com as Orquestras dos maestros Silvio Mazuca e Osmar Milani e com o talento dos cantores Cauby Peixoto, Agostinho dos Santos, Ângela MArya e Elza Soares, entre outros.

Iniciava-se uma nova fase em sua carreira.

Com muita determinação e profissionalismo, aos poucos, o jovem Ary foi aprendendo, amadurecendo, se tornando respeitado no meio artístico.
Nessa época foi contratado para cantar em navios e shows internacionais, com o Grupo Orfeu.

Em 1965, durante uma apresentação no Restaurante Fasano, em São Paulo, Ary conheceu Roberto Carlos, ídolo da Jovem Guarda que já despontava com grandes sucessos. A empatia entre os dois foi imediata e Roberto convidou Ary para participar, na semana seguinte, da estréia do primeiro programa da Jovem Guarda na Rede Record.

Todos os participantes do programa recebiam uma denominação criativa do Rei: Wanderléia era a ternurinha, Erasmo, o tremendão, e Ary ficou conhecido como a granada romântica porque, como contratado do Programa Jovem Guarda, interpretava com grande estilo as música italianas que faziam sucesso na época, simultaneamente ao movimento dos Beatles, rock e bossa nova.

Nessa fase, gravou 6 LPs e vários compactos.

Por cantar hits internacionais, Ary era freqüentemente convidado a participar de programas de grande audiência, no Rio e em São Paulo, tais como: Astros do Disco, Rio Hit Parade, Show do dia 7 Record.

Estas apresentações lhe renderam, em 1967, o título de Cantor Revelação do Brasil (Troféu Chico Viola).
Com o término da Jovem Guarda, Ary Sanches e outros conhecidos cantores da época foram levados por Silvio Santos, ainda na Rede Globo, para o programa Os Galãs Cantam e Dançam aos Domingos – 1970 a 1973.

A carreira ainda lhe reservava surpresas.

Em 1974, Ary foi contratado por um grupo de empresários para atuar internacionalmente. Foram 12 anos viajando, especialmente para países da Europa, e diversas apresentações em navios.

Até hoje, Ary viaja freqüentemente, tem seu trabalho respeitado e seus shows fazem muito sucesso em outros países.
Em 1986 voltou a trabalhar com Silvio Santos no programa Qual é a Música.
Logo depois, em 1989, Ary montou seu próprio grupo musical - a Banda 4ª Dimensão - e, com o formato Baile Show, passou a realizar diversas apresentações por todo o país.

O casamento deu certo e a agenda do grupo é preenchida por apresentações em grandes eventos empresAryais, festas temáticas, formaturas, casamentos e shows em geral.

Ary e a Banda 4ª Dimensão garantem o sucesso de qualquer evento, pois além do reconhecido talento artístico oferecem aos contratantes toda a estrutura necessária: equipamento técnico, som e iluminação, condução própria, repertório e guarda-roupa integrados ao caráter do evento.

Clientes como os Clubes Juventus, Círculo Militar, Monte Líbano e Ipê; os Hotéis Melià, e Transamérica; os Buffets França e Baiúca; e a Rede Alinea C são referências para os serviços de Ary e sua banda.

Contato para shows Ary Sanches
Contratação de shows / eventos - (19) 3807-3017 ou entre em contato conosco.

© Copyright 2013 GPA - Georges Promoções Artísticas
Todos os direitos reservados.
Acompanhe-nos no Facebook
FOCCOSWEB