(19) 3807-3017   /   (19) 9 9773-4360
E-mail:

Os Incríveis

Galeria de Fotos
Fotos - Os Incríveis
Vídeos

Nenhum vídeo disponível no momento.

Os Incríveis

Os Incríveis

Release

Eram garotos que como nós amavam os Beatles e os Rolling Stones, com um detalhe histórico, tornaram-se nos anos 60 a banda musical mais famosa do Brasil. Explodiram aqui na época em que os Beatles faturavam lá fora e os Stones já barbarizavam.

* Em 1962, a banda formada por Mingo, Manito, Neno, Risonho e Netinho e apadrinhada pelo radialista Antonio Aguilar, chamava-se THE CLEVERS.
* 63 - Já tinham seu próprio programa de televisão. Um musical chamado “CLEVERS SHOW” com balé dirigido por Leny Dale e que foi interrompido quando a banda viajou pela Europa para se apresentar por 35 cidades da Itália junto com a cantora Rita Pavone, que teve um badalado romance com o baterista NETINHO.
* 64 - Foram contratados pela TV Argentina. Gravaram um LP em castelhano e mudaram o nome para LOS INCREIBLES.
* 65 - Após 10 meses em Buenos Aires, retornam ao Brasil para participarem com Roberto Carlos, Erasmo e Wanderléa do programa JOVEM GUARDA, pela TV Record. Em seguida foram contratados para comandar o programa OS INCRIVEIS, pela TV Excelsior.
* 66 - OS INCRÍVEIS viajaram de navio pela Europa filmando o longa metragem “OS INCRÍVEIS NESTE MUNDO LOUCO”. Nessa viagem NETINHO conheceu SANDRA, com quem está casado até hoje e com 2 filhos, SANDRO e SAMADHI.
Em Londres gravaram um CS pela gravadora DECCA.
No Brasil conseguiram o mega sucesso ERA UM GAROTO QUE COMO EU AMAVA OS BEATLES E OS ROLLING STONES.
* 67 - OS INCRÍVEIS chegaram à líder de audiência na TV Tupi.
VENDEDOR DE BANANAS (Jorge Benjor) era o novo sucesso.
* 68 - Foram para o Japão e fizeram muitos shows, além de gravarem em japonês, KOKORONONIJI e I LOVE TOKYO.
* 69 - Campeões de bilheteria. Viajaram novamente pela Europa.
* 70 - Novo recorde em vendas, com EU TE AMO MEU BRASIL.
* 72 - O grupo resolveu se separou e NETINHO montou a banda de rock CASA DAS MÁQUINAS, com 3 LPs pela Som Livre e os maiores sucessos foram VOU MORAR NO AR e CASA DE ROCK.
* 80 - NETINHO montou selo independente e lançou 2 LPs solos, projeto Amor e Caridade volume 1 e volume 2 - APTO 97.
* 93 - O show NOVO DE NOVO, em comemoração aos 30 anos de Jovem Guarda, com participação de Wanderléa, Ronnie Von, Golden Boys, Sylvinha, Eduardo Araújo, Bobby di Carlo, Martinha e Os Incríveis, com produção de NETINHO e EDUARDO ARAUJO, acabou superlotando por um mês o Tom Brasil, SP, gravado ao vivo em 2 CDs e capa da Veja SP em janeiro de 96.

* HOJE - O conjunto mais conhecido dos anos 60, liderado por NETINHO na bateria, percorre os palcos de todo o Brasil apresentando um novo show vibrante e emocionante trazendo de volta os maiores sucessos, revivendo os melhores momentos da época, registrado em CD ‘OS INCRIVEIS AO VIVO’ gravado no teatro Polytheama em Jundiaí, SP, lançado em janeiro de 2001 pela WARNER, produzido por NETINHO e seu filho SANDRO HAICK.

Em novo show a banda comemora 45 anos:

* NETINHO - bateria
* SANDRO HAICK - guitarra
* LEANDRO W - baixo e vocal
* WILSON TEIXEIRA - sax

Contato para shows Os Incríveis
Contratação de shows / eventos - (19) 3807-3017 ou entre em contato conosco.

© Copyright 2013 GPA - Georges Promoções Artísticas
Todos os direitos reservados.
Acompanhe-nos no Facebook
FOCCOSWEB