(19) 3807-3017   /   (19) 9 9773-4360

Wanderlea

Fotos - Wanderlea

Nenhum vídeo disponível no momento.

Wanderlea

Wanderléa é uma das mais populares cantoras do Brasil. Figura marcante na história musical afetiva do povo brasileiro.
Está no coração de duas gerações que aprenderam a amá-la cantando suas canções e acompanhando sua trajetória de vida.
Começando sua carreira muito cedo, foi a rainha dos adolescentes dos anos sessenta, que a elegeram seu referencial feminino.
Tudo que vestia cantava e usava virava moda. Jovens de toda classe social queriam ser como Wanderléa.
Sua maneira de dançar e cantar arrebatou também os corações dos pais e avós, que depois de uma certa resistência também se apaixonaram e acompanham até hoje essa mineira de Governador Valadares, que junto com o Rei Roberto Carlos e Erasmo, se tornou a Rainha da Jovem Guarda, o maior movimento de massa que já aconteceu no país.
Trabalhou com Egberto Gismonte, gravou com Gonzaguinha, Jorge Mautner, Gil, Caetano, Luis Melodia, Walter Franco, Raul Seixas e outros tantos consagrados nomes da nossa música popular brasileira.
Wanderléa é unanimidade nacional, continua até hoje impecável. Moderna, bonita cantando muito bem e cheia de charme.
Seu acervo de sucessos musicais é enorme e seu show é sempre imperdível, cheio de força e emoção.
Todos querem constatar o mistério deste seu carisma que continua magnetizando velhas e novas gerações.

Salve nossa eterna Rainha!

Contato para shows Wanderlea
Contratação de shows / eventos - (19) 3807-3017 ou entre em contato conosco.