(19) 3807-3017   /   (19) 9 9773-4360
E-mail:

Teodoro E Sampaio

Galeria de Fotos
Fotos - Teodoro E Sampaio
Vídeos

Nenhum vídeo disponível no momento.

Teodoro E Sampaio

A dupla sertaneja Teodoro & Sampaio completam 28 anos de carreira e estão cada vez melhores. Diferente de muitas duplas que vêm surgindo desde a década de 80 e logo se desfazem, essa continua firme e vencendo o tempo.
Naturais do estado do Paraná, Aldair Teodoro da Silva “Teodoro”, nasceu em Santo Antonio da Platina e Alcino Alves de Freitas o “Sampaio”, nasceu em São Sebastião da Amoreira. Aldair começou a cantar com 16 anos, incentivado pela família, especialmente pelo avô paterno Joaquim Teodoro, de quem ganhou um cavaquinho. Alcino tinha 12 anos quando ganhou o primeiro violão. Foi em 1980 que os dois se encontraram e formaram a dupla Teodoro e Sampaio.

Em 1981, gravaram o primeiro compacto simples pela PAN com uma música instrumental “Matogrossense” (Zezinha) e “Desbravador do Sertão” (João Gonçalves e Teodoro) através da gravadora RCA lançaram o primeiro LP com o título “Nos braços do Mundo”, iniciando esta longa jornada de sucesso. Em 1982 mudaram para a gravadora Copacabana e depois passaram boa parte dos anos 90 na RGE, encerrando o contrato em 1999, quando assinaram novo compromisso com a Warner Music, sendo que os CD's de 2004 à 2006 foram gravados pela Indie Records e os dois últimos CD's um pela garça Gravadora intitulado "Quem vai mandar no mundo é a mulher" e outro pela LGK Music "Amigos do Teodoro & Sampaio". Somando um total de 24 trabalhos, dos quais 20 são discos de ouro sendo que apenas os primeiros não foram premiados.

O nome Teodoro & Sampaio desde o início se mantém nas paradas de sucesso, sempre inovando, atualizando, porém, sem perder a identidade de ser muito alegre e dançante, não se esquecendo do romantismo.

Hoje a dupla é conhecida internacionalmente. Em 2003 fizeram uma turnê nos EUA, sempre se apresentando para comunidades de brasileiros passando por Boston, Newark e Nova York. Em 2005 estiveram na Carolina do Sul, Boston, Nova York, Atlanta, Miami e Connecticut completando uma segunda temporada sempre com a casa cheia. A dupla já recebeu vários convites para se apresentar no Japão, Europa e também para retornar aos EUA, a agenda da dupla está compromissada até o final do ano, em especial com a gravação de mais um novo CD.

Contato para shows Teodoro E Sampaio
Contratação de shows / eventos - (19) 3807-3017 ou entre em contato conosco.

© Copyright 2013 GPA - Georges Promoções Artísticas
Todos os direitos reservados.
Acompanhe-nos no Facebook
FOCCOSWEB